Quem somos

Uma família de empreendedores

O avô Luís foi o primeiro empreendedor da família e um exemplo de originalidade e resiliência numa época em que a vida não era fácil.
Em meados do século passado, sustentou a sua numerosa família de cinco filhos, um dos quais a minha avó materna, vendendo bens alimentares de terra em terra. Todas as noites percorria 17 km juntamente para se abastecer e, na volta para casa, parava de terra em terra fornecendo alimentos frescos aos seus clientes. Só descansava um dia por semana e só parou quando todos os filhos estavam criados deixando para trás inúmeros laços de amizade.
Quando era criança costumava contar-me estas historias e, talvez por isso, duas gerações mais tarde, aqui estou eu a seguir as pegadas do meu bisavô.

Ao criar a d´Berlim, deixei-me transportar ás minhas origens indo ao encontro da pessoas, onde estiverem, fornecendo-lhes algo nosso, bem local e de que gostam. Foi esta premissa que alicerçou o projeto à qual juntei os meios mais modernos que o Sreet Food fornece e  o conhecimento de consumo que uma licenciatura e percurso profissional me deram.

Serão estes os ingredientes que justificam o sucesso da d´Berlim?
Não sei… só sei que, sendo um negócio, é um modo de vida no qual me divirto, crio postos de trabalho local, aproveito a vida conhecendo pessoas fantásticas e criando laços únicos e duradouros.
E tudo isto não tem preço!

Obrigada a todos e obrigada avô Luís!

Uma singela homenagem aos primeiros Food Streeter´s

                                                   Padeiros ao domicílio-1920                                 Vendedor de azeite ao domicílio

Fonte imagens: http://citizengrave.blogspot.pt/2011/11/assim-se-faz-portugal-lisboa